Hoje é quarta-feira, certo?

Dia 1 de Agosto vai ser a minha brilhante estreia no teatro! É preciso decorar textos e marcações, tratar do guarda-roupa e acessórios, não me engasgar, encontrar o sotaque perfeito, conseguir colocar a voz e não stressar. Basicamente, é isto. É isto e conseguir aguentar o Victor, que daqui a nada anda para aí a gritar de um lado para o outro, porque nós ainda não temos o texto na ponta da língua!
Sim, porque ontem até tivemos uma conversa séria acerca de estarmos ou não preparados para representar esta peça e depois fomos todos para casa decorar as falas (ohsim)... Mas será que isso é suficiente? Não me parece que o facto de sabermos tudo aquilo que temos para dizer apague as expressões arcaicas e espanholas do texto!

Ou seja, faltam 3 dias para o espectáculo (Hoje, quinta e sexta) e nós ainda andamos assim! Bem, não há-de ser assim tão mau, pois não?

Sofia

P.S.: mas também há que dizer "Obrigado", porque este grupo merece! I'm lovin' it

1 comentário:

Morce disse...

Xiiiii um texto sobre o workshop, devias ter dado o blog mal o criaste pá.
É assim todos os anos, os últimos dias são sempre stressantes, e depois acaba sempre por correr bem. Foi lindo, fantástico e eu conheci-te =D
Beijinhos

desde 24 de Janeiro/2011

Com tecnologia do Blogger.