electric feel

E se eu fugisse? Se eu te deixasse agora, sozinho, no meio do nada, de prédios altos e cheios de gente, de ruas labirínticas de pessoas apressadas, de estradas infinitas, becos enigmáticos, ruas desertas, no meio de tudo? Com certeza não seria capaz de me despedir - de te dizer adeus, vou andando, de sorrir, chorar. Provavelmente pensaria que tinha chegado a minha vez. Temos todos um oportunidade para voar, não temos?





Não sei se te quero. Não sei, não quero. Quero-te tanto que quero fugir, rápido, para bem longe daqui. Contigo? Nem sei.

4 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

todos temos uma oportunidade de voar, sofii!
adoro, está óptimo :) gmdt

coraline disse...

Também gostei muito do texto. Mas, como gosto sempre muito de ler o que escreves e acho que o fazes muito bem, não posso deixar de te alertar para um pequeno erro. É "com certeza" e não "concerteza". Ai ai, menina. :P

made in ♥ love disse...

gostei da maneira decidida como expressaste as tuas indecisões...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Lydie disse...

olá! é a primeira que visito o teu cantinho, gostei bastante. adorei este texto, também me sinto como que assim, estranha, decidida mas indecisa!

o La Vie en Rose tem todo o prazer em te receber por lá!

beijinhos*

A minha foto
Lisboa | Amesterdão

desde 24 de Janeiro/2011

Com tecnologia do Blogger.