#53

vem cá relembrar-me que sou trinca-espinhas. vem cá fazer deste blogue um sítio piroso outra vez, vem fazer-me chegar às duas da manhã sem pensar em desistir. vem cá.
um corpo precisa de corpo, eu não preciso de nada. duas cabeças a pensar são melhor do que uma só, a minha supera isso. mas tem dias, tem semanas, tem destas buscas que parecem infinitas, destes dias que parecem sem remédio, destes problemas que parecem não ter solução, destes fados que parecem mesmo existir. por muito que corras, por muito que te agarres ao que tens, às almas que foste arrecadando, aos prémios de consolação que coleccionaste e exibes por cima da lareira.
vem cá negar isso tudo e fazer-me sentir. por favor.

Sem comentários:

A minha foto
Lisboa | Amesterdão

desde 24 de Janeiro/2011

Com tecnologia do Blogger.