algo desinteressante


Há já duas horas que estou sentada nesta cadeira (bastante desconfortável, por acaso), a pôr M&Ms à boca como se não houvesse amanhã e o meu estômago não tivesse fim, e a visitar sites desinteressantes porque não tenho mais nada que fazer. E depois penso: como é que o meu blog não tem visitantes?! Eu bem que tento encontrar respostas, mas depois canso-me e desisto de pensar nesse assunto, não vale a pena. Pelo menos arranjei forma de escrever, e, quem quiser (ou seja, ninguém), que o leia.

Finalmente, comecei a achar que é ridiculo estar aqui a deprimir e vou ver um filme ou assim. Vou ligar a alguém. Ouvir música. E arranjar algo para me entusiasmar, não precisa de ser nada em grande, só mesmo para ter assunto para escrever aqui neste Ponto. Neste Meu Ponto.

Sofia

P.S.: hmm, there's nothing like Lisbon, don't you think? Uma músiquinha de Katy Perry, a soar a revolta para acompanhar estes tempos.


A minha foto
Lisboa | Amesterdão

desde 24 de Janeiro/2011

Com tecnologia do Blogger.